Reservas On-line

Entrada
Saída

Lazer para toda a família, Gramado possibilita diversão em qualquer época do ano e até em dias de chuva!

O Lago Negro é um excelente lugar para quem gosta de caminhar cercado pela natureza, também é ótimo para um piquenique ou passeio de pedalinho.

O encanto de Gramado expande-se também para a área rural da cidade, onde a paisagem interiorana predomina no horizonte. Assim, o turista tem a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a imigração, as primeiras construções da região e provar os produtos artesanais que são produzidos aqui, como geleias e doces.

Na região central, os pontos de parada obrigatória são a Rua Coberta, Palácio dos Festivais e a Igreja São Pedro. Além do Museu de Cera, Harley Moto Show, Super Carros e Museu do Perfume e o encantador Minimundo. E para quem quer conhecer a magia da neve, não dá para deixar de se aventurar entre as montanhas de neve da Snowland.

Por se tratar de uma cidade tranquila, muitos passeios que podem ser feitos a pé. Afinal, para quem gosta de conhecer as particularidades do lugar, o ideal é sair caminhando, sem pressa, e deixando-se encantar pelas coisas que vão surgindo pelo caminho. E se o cansaço pegar, não faltarão cafés e restaurantes para repor as energias.