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TERMOS E CONDIÇÕES

TERMOS E CONDIÇÕES


CONDIÇÕES GERAIS DE RESERVAS

- O check-in inicia às 14h, e o check-out tem horário limite às 12h;
- Todas as diárias do Hotel incluem café da manhã estilo colonial servido no terceiro andar do edifício das 7h30min às 10h, com variedades de frutas, pães, bolos, bebidas, queijos, salames e outras especialidades da região;
- Não há cobranças adicionais aos valores de diárias, como taxa de serviço, taxa de turismo e ISSQN;
- Voltagem do hotel: 220V;
- Early check-in (entrada antes do horário previsto) e late check-out (saída após o horário limite) podem ser oferecidos mediante consulta prévia e disponibilidade. O Hotel não garante que tais solicitações sejam atendidas, e eventuais cobranças adicionais podem ser aplicadas;
- O Hotel, de acordo com as disposições legais aplicáveis, reserva-se no direito de efetuar a cobrança de adiantamentos para garantia de reservas e/ou bloqueios. Os dispositivos podem variar de acordo com a negociação, e serão devidamente explicitados por nossa equipe de reservas.

Políticas aplicáveis a crianças
Uma criança de até 4 anos acompanhada de 1 ou 2 adultos responsáveis no mesmo apartamento é cortesia (acomoda-se 1 cama extra ou berço no apartamento, caso desejado pelos hóspedes). 
Crianças de 5 a 12 anos têm cobrança reduzida, conforme especificações detalhadas no momento da reserva. 
Crianças a partir de 12 anos são consideradas como adultos.
OBSERVAÇÃO: para hospedagem de menores de 18 anos, faz-se necessária a apresentação de documentação (certidão de nascimento ou RG), mesmo quando acompanhados dos pais e/ou responsáveis. No caso de não estarem acompanhados dos responsáveis, deverá ser apresentada declaração legal, registrada em cartório e no juizado de menores, autorizando a estada no hotel.


CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO/ALTERAÇÕES

Todos os cancelamentos devem ser comunicados por escrito (preferencialmente pelo mesmo email cuja confirmação da reserva tenha sido enviada). Não serão aceitos cancelamentos e alterações por telefone.

Políticas de cancelamento
- Cancelamentos e alterações efetuados até 30 dias antes da chegada prevista: nenhuma taxa será cobrada, e os valores pagos em caráter de adiantamento serão devolvidos no prazo máximo de 30 (trinta) dias;
- Cancelamentos e alterações efetuados com menos de 30 dias antes da chegada prevista: será cobrada uma multa equivalente a 50% do total de diárias previstas;
- No-show (não comparecimento sem aviso prévio): a reserva ficará disponível por 24 horas à disposição dos clientes a partir do horário de check-in. Após isso, será cobrado o valor total das diárias reservadas.
- De acordo com a disponibilidade, o hóspede poderá optar por manter os valores devidos nos casos de cancelamentos e alterações como crédito para uso futuro, limitado a 1 (hum) ano.

OBSERVAÇÃO
Estas políticas podem variar de acordo com ofertas e/ou condições especiais, aplicadas em negociações diferenciadas. Nestes casos, as especificidades serão detalhadas com clareza durante o processo de reservas e apresentadas no voucher de confirmação.
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